O EVENTO

Em entrevista, Jorge Audy, presidente da Anprotec, faz um balanço da Conferência Anprotec 2017

Confira entrevista com o presidente da Anprotec, Jorge Audy, em que ele faz um balanço sobre a Conferência Anprotec 2017.

Entrevista com Boaz Golany, do Technion de Israel

Confira entrevista com Boaz Golany, vice-presidente de Relações Externas e Desenvolvimento do Instituto de Tecnologia de Israel (Technion), participou da plenária "Inovação e Empreendedorismo transformando cidades".

Entrevista com o ex-embaixador Rubens Barbosa, que participou da plenária "O Brasil e nova geopolítica global"

Confira entrevista com Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil em Londres e Washington e fundador do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Irice), que participou da plenária "O Brasil e nova geopolítica global".

ANAIS DO EVENTO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA ONLINE

Os anais dos trabalhos selecionados na Chamada de Trabalhos da 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação já podem ser acessados na página oficial do evento. Ao todo, 105 trabalhos, sendo 81 artigos completos,…

Visitas Técnicas concluem atividades da 27ª Conferência Anprotec

A 27ª Conferência Anprotec foi encerrada hoje (26) com duas visitas técnicas a dois importantes ambientes de inovação do Rio de Janeiro. Os participantes puderam conhecer o Parque Tecnológico da UFRJ e o Instituto Gênesis, da PUC-Rio. Mais…

Festa de encerramento da conferência é realizada no Museu do Amanhã

Música, arte e tecnologia marcaram a festa de encerramento da 27ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, realizada no Museu do Amanhã, na noite de quarta-feira (25). Além da festa, os convidados tiveram acesso…